O que é Circuito Tap?

O que é Circuito Tap?
É uma reunião de sapateadores com o objetivo de criar e divulgar ações, espetáculos, workshop's e tudo o que faz um sapateador feliz! Acreditamos que esta será uma ferramenta útil para unir a nossa classe e despertar ainda mais o interesse das pessoas, sejam elas sapateadores ou apreciadores da nossa arte! Faça parte deste circuito!

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

CIRCUITO TAP NEWS - Novembro 2016

De qualquer lugar do mundo!

ASSESSORIA PEDAGÓGICA PARA 
PROFESSORES DE SAPATEADO

Um programa desenvolvido para que o professor se sinta seguro e consiga colocar suas idéias de forma clara e passar aos alunos uma técnica apurada e com embasamento teórico e prático! Inicia quando o professor quiser e mantém a regularidade de acordo com as agendas. Confira!!! 
É muito mais que um curso, é uma assessoria de verdade!

Mais informações pelo Email: gisellamartins@yahoo.com.br



São Paulo (SP) 


Novidade galeraaaa!! Nos dias 8 e 9 de dezembro vai acontecer a primeira edição da Feira de Audição- Empreendedorismo Artístico! Um evento voltado para o estudante e atuante de teatro, cinema, televisão, teatro musical, circo, comédia... Artistas de diversos segmentos da arte que queiram se atualizar e se inserir no mercado!! Não perca essa oportunidade!! Do Backstage ao palco, essa é sua chance de fazer contato! Ja já liberamos os tão esperados palestrantes e os stands que estarão lá!! Sabe aquele grande produtor de teatro que você queria conversar? Siiim! Aquele famoso! É bem provável que ele esteja. Curta a página e o evento da Feira de Audição para saber quem são esses produtores antes de todo mundo.

E as inscrições já estão abertas!!! Esperamos vocês aqui!!!

#feiradeaudicao #artistas #musical #teatro





Rio Claro (SP)







Rio de Janeiro-RJ 


www.tapinrio.com.br



MUSICAL + SAPATEADO
Você vai perder esta??

Dia 05 de Novembro, na Academia Alvaro Reys , vai rolar um Workshop mais que especial: Sapateado Musical para Atores, com o Pedro Paulo Bravo.
O foco é trabalhar passos e sequências mais usadas nos musicais da Broadway.


Pré-requisito: Noções de Sapateado
Vai ser de 14 às 16h. O Preço? Apenas R$ 50,00!!!
Corre enquanto há vagas!
Inscrições e Informações: jogodedramas@gmail.com



Sorocaba-SP


PEC Studio
Avenida Washington Luiz, 871. Jardim Emília. 
Sorocaba - SP (15)3211-4297
www.pecstudio.com.br 











Nenhum comentário:

Postar um comentário